“Júlio Cezar foi o primeiro prefeito de AL a negociar dívida com a Casal” diz presidente

“Júlio Cezar foi o primeiro prefeito de AL a negociar dívida com a Casal” diz presidente

Durante reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira em Maceió, entre a empresa Casal e prefeitos, o presidente da companhia de abastecimento de água, Clécio Falcão enalteceu a atitude do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar. Disse que ele foi o primeiro gestor alagoano a negociar a dívida do município com a Casal logo no início dessa atual gestão.
O rombo deixado de administradores passados, segundo o prefeito Júlio Cezar, ultrapassava a casa dos 22 milhões de reais. O bom é que a negociação resultou num acordo que ficou em pouco mais de um milhão de reais.
Clécio apelou para que os demais prefeitos negociem suas dívidas, pois a empresa está passando por uma fase de modernização e que precisa da união de todos. Dos 102 municípios, 77 trabalham com os serviços da Casal em Alagoas.
E foi nessa reunião que aconteceu na sede da AMA, que o presidente da Casal, anunciou investimentos de R$ 100 milhões em obras de saneamento e melhoria no sistema de abastecimento de todas as regiões do Estado. Também anunciou que ainda este ano, após diagnóstico que está sendo feito pelo BNDES, o governo poderá ter novas linhas de crédito para expansão da rede.

Comentários

Rolar para cima