Economistas afirmam que palestra com governador foi adiada

Dirigentes do Conselho e do Sindicato dos economistas de Alagoas informam que por conta de um imprevisto que surgiu na agenda do governador de Alagoas, Renan Filho, a Palestra (com ele) que estava programada para a quinta-feira desta semana, entre convidados e a categoria, foi cancelada; ficando para outra data a ser confirmada.
É que Renan Filho configura na lista dos dirigentes economistas, como segundo palestrante da programação de um evento alusivo aos 200 anos de emancipação política de Alagoas. O professor e economista Cícero Péricles (conforme se ver na foto), por exemplo, foi quem palestrou na última semana, abrindo o calendário desse evento, que visa até o dia 16 de setembro (data da emancipação), anunciar outras personalidades de destaque no cenário alagoano, a fim de tratar de assuntos focados em duas décadas do nosso Estado.
As palestras habitualmente ocorrem no Maceió Mar Hotel, em meio a um café da manhã. Participam economistas que integram as entidades da categoria, além de políticos e convidados especiais.

Comentários

Rolar para cima