Maribondo busca recursos em Brasília para investir forte no esporte

Há menos de um mês no comando do município, Serginho Marques o prefeito interino, teve uma boa passagem essa semana por Brasília, conforme revelou. É que no Ministério do Esporte reivindicou recursos para a construção de três quadras poliesportivas cobertas e com vestiários, a construção de um campo de futebol com arquibancadas, vestuários e equipamentos; além de um centro recreativo com quadra, piscina e campo de futebol society. Lá esteve com Fernando Collor, ministro Marx Beltrão entre outros políticos alagoanos.
“O esporte é um importante aliado no combate à criminalidade e pode também ajudar a revelar muitos talentos nas mais variadas modalidades esportivas em nossa cidade. Incentivar o esporte é buscar qualidade de vida para nossa gente” disse Serginho.
Por falar em Maribondo, máquinas e caminhões estão intensificando durante toda esta semana, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o município. Parte delas ficou totalmente danificada por conta das chuvas recentes. Os trabalhos são complementados nos locais com maior gravidade, com camadas de piçarras.

Comentários

Rolar para cima