Pais enaltecem prefeito pelo apoio prestado as crianças especiais


Uma carta de agradecimento publicada nas redes sociais pelos pais de duas crianças portadoras de necessidades especiais, que hoje dispõem dos trabalhos oferecidos pelo Centro de Reabilitação Física, órgão  implantado recentemente para atender ao povo de Canapi, comoveu o prefeito Vinícius Lima.

Carta de agradecimento!

Quero por meio desta carta agradecer ao prefeito Vinícius, ao seu pai o Zé Hermes e ao secretário executivo de governo, o Soldado, por toda assistência prestada aos meus filhos para o acesso ao tratamento de reabilitação física feito por eles. Pois desde o início da gestão do prefeito Vinícius quando fui procurá-lo ele me disse o seguinte: Não se preocupe nós iremos atendê-los em tudo que necessitarem, pode nos procurar. Também vivenciamos outra dificuldade que foi na escola onde eles ficaram sem estudar, mas quando o prefeito Vinícius e seu pai o Zé Hermes foram informados de imediato eles disseram que fosse encontrado uma solução para as crianças não ficarem sem estudar então voltei a trabalhar podendo assim auxiliar eles em suas necessidades fisiológicas e tudo ficou resolvido. Desde já agradeço e também parabenizo o prefeito Vinícius por todo trabalho que vem sendo desenvolvido no nosso município, pois não temos nem um ano de governo de muitas obras foram desenvolvidas.   Quê Deus abençoe a todos! Obrigado! Marciele e Senivan

Prefeito  se emociona

Após tomar conhecimento da publicação, o prefeito Vinícius Lima se mostrou agradecido pelo reconhecimento. “Nós estamos aqui para servirmos ao nosso povo. Somos empregados do povo. Os portadores de necessidades especiais e todos os demais cidadãos e cidadãs nunca devem ser excluídos de nada. Pelo contrário: é nosso dever enquanto gestores promovermos a inclusão, utilizando os meios que possam ser disponibilizados pelos órgãos públicos, cumprindo as determinações legais e fazendo valer a confiança que em nós foi depositada. O que eu desejo Marciele e Senivan, é que  seus filhos cresçam em graça e sabedoria e recebam de nossa equipe o que for necessário para viverem intensamente e serem felizes. Eu quem lhes agradeço, pedindo a Deus que proteja a nossa querida Canapi”, afirmou o prefeito.