Feijoada, pagode e muita cerveja Devassa agitaram o aniversário da Nau

O início da tarde do último domingo começou pra valer, sobretudo com muita animação, num evento provocado por um grupo de amigos e amigas, que foi prestigiar o aniversário da minha prima, Nadja Marques da Silva, a conhecida Nau. Pois a festa foi regada de uma baita feijoada, muita cerveja, cuja animação ficou por conta de um grupo musical de pagode, que resultou num colorido maior, em meio a uma prole familiar que não tinha tamanho; no tocante as famílias Marques e Teixeira.

“Foi gratificante reunir tanta gente numa comemoração que ficou marcante; pois festa de aniversário é um momento muito especial, principalmente quando a gente está com saúde e esbanjando muita felicidade espiritual vinda da graça de Deus”, comentou a aniversariante, otimista pela dimensão de abraços e carinhos que recebeu de todos os presentes, além das mensagens de engrandecimento divino, que foram postadas em suas  redes sociais.

A festa de aniversário da Nau ocorreu no espaço do lava lato Eco Jet, localizado no Barro Duro (frente a Hiper Comercial) pertencente a seu irmão e sobrinho, Chico e Thiago respectivamente. “Foi mais um momento de união e de muita interação entre amigos e parentes, onde de forma conjunta providenciamos um verdadeiro estoque de cerveja especificamente Devassa, a fim de colorir pra valer o aniversário da minha querida mãe”, comentou emocionada a filha Alyne Marques.

Comentários

Rolar para cima