Geraldo Cardoso faz show neste domingo em Palmeira

Cardoso cantará seus principais sucessos inclusive de seu novo trabalho

Detentor de um reportório de sucesso sem igual, o cantor Geraldo Cardoso estará neste domingo a partir do meio dia, animando as festividades dos 12 anos da Associação de Mulheres de Palmeira dos Índios –AMPI, ocasião em que também será comemorado o Mês da Mulher. O evento que acontece no espaço de eventos Cadelabro ocorre em meio a uma megafeijoada, sobretudo como forma de marcar o engrandecimento da associação feminina, que tem se consolidado ao longo desse período em defesa de todas as suas integrantes.  

“Esse é o primeiro aniversário com feijoada da AMPI, graças a uma parceria que a gente tem com um grupo de amigos coeso, focado num trabalho de luta e de muita determinação em torno das mulheres de Palmeira”, revela a presidente do órgão, Dra. Sheila Duarte, ressaltando que a presença do cantor Geraldo Cardoso abrilhantará o evento de forma espetacular, onde também haverá a apresentação da banda musical Sopapo.

Na verdade o cantor Geraldo Cardoso promete ser o protagonista da festa, com promessas de esbanjar seus grandes sucessos pelo Brasil a fora, a fim de contagiar a todos os presentes. Cardoso destacará também as músicas de seu novo trabalho, denominado  “Vaquejada Prime”. Há 13 anos, Geraldo Cardoso emplacou na novela da TV Globo “América” com o hit “Um Matuto de Luxo em Nova York”, daí ser titulado até hoje de o “Matuto de Luxo”. Nas horas vagas, essa figura artística tem se destacado na Internet, gravando clipes, sobretudo interagindo nas redes sociais com um infinito público do mundo inteiro.

“Quem pensa que Geraldo Cardoso se destaca apenas no palco com músicas de forró está enganado; pois esse nosso alagoano de Quebrangulo domina um eclético repertório que envolve frevo, forró e tudo mais. Que o diga o povo de Recife, Olinda/PE e da Bahia, onde nesse último, este ano ele fez o maior sucesso puxando blocos de Carnaval” comentou o radialista Humberto Maia, da Pajuçara FM de Maceió.    

Comentários

Rolar para cima