Clima político toma conta dos festejos de São Luiz de Quitunde

A cidade de São Luiz de Quitunde /AL vivenciou uma quarta-feira frenética, sobretudo com muita animação festiva, com shows de diferentes gostos musicais, inaugurações e tantos outros, por consequência dos 126 anos da emancipação política do município. Pois em ano eleitoral, o que se viu foi político de toda parte de Alagoas, com destaque para o governador Renan Filho, que na ocasião anunciou investimentos em rodovia, saúde, educação, entre outros serviços, como forma reestruturar a administração pública, visto que segundo ele, a gestão anterior deixou o município bastante cambaleando, principalmente sem apoio do governador passado.

“Temos muito é que comemorar esse trabalho de resgate administrativo, pois não seriamos fortes, sem a participação do governador Renan Filho; além do senador Renan Calheiros e dos deputados Marx Beltrão e Maurício Quintela”, disse o líder Cícero Cavalcante, citado na região como deputado estadual (por ter ocupado o cargo nessa gestão por alguns meses na qualidade de suplente). Cavalcante disse que time que está ganhando não se muda razão de ter pedido apoio publicamente ao povo, para que vote no atual governo estadual; além da escolha dos dois candidatos ao Senado, que seja entre Renan, Maurício Quintela e Marx Beltrão.

Entusiasmo era o que não faltava por parte da prefeita Fernanda, que também recebeu em sua festa o deputado Galba Novaes, o presidente da AMA, Hugo Wanderley, e uma boa parte dos prefeitos da região. A jovem gestora que é filha de Cícero Cavalcante compartilhou sua emoção festiva com a irmã, Flávia, a pré-candidata a deputada estadual pelo PTRB. Pois essa planeja retornar a Assembleia Legislativa, a fim de ocupar um terceiro mandato. Flávia Cavalcante é esposa do presidente da Câmara de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PSDB), o provável adversário de Renan Filho (MDB) nas urnas de outubro próximo.

 

 

Comentários

Rolar para cima