Sertanejos deliram na noite de “São João” em Delmiro Gouveia

Um verdadeiro colorido de gente de toda parte do Sertão alagoano, se fez presente na noite de ontem (domingo) na simpática cidade de Delmiro Gouveia, a fim de comemorar os festejos de São João em grande estilo. O evento se concentrou na Praça Nossa Senhora do Rosário, onde a atração principal ficou por conta da badalada forrozeira Samyra Show.

Praça ficou tomada de gente de toda parte                                                                                                                     Os organizadores estimam que cerca de oito mil pessoas tenham prestigiado a festa; temperada também no estilo musical de talentos do porte do artista local, Juninho Brasileiro, além do poeta Flávio Leandro e da cantora  Kátia Cilene.   

“As boas vindas para as pessoas foram feitas com uma bela apresentação de algumas quadrilhas juninas da nossa cidade, onde destacaram a cultura do nosso povo, sobretudo muita irreverência; temperada com puro sabor da animação matuta da região” comentou um assessor do prefeito Padre Eraldo.  “O bom de tudo isso, é que a festa junina teve o patrocínio do Ministério do Turismo  e da Secretaria de Cultura do Estado; além do apoio da cerveja Schin” completou.

 

Comentários

Rolar para cima