Joaquim Gomes comemora sucesso junino e agora o assunto é a Copa

“Tudo vem dando certo, sobretudo para um quadro de melhoras nesses últimos 18 meses na administração pública de Joaquim Gomes. Que o diga o prefeito Adriano Barros que promoveu o maior festejo junino dos últimos tempos; tem viabilizado de forma antecipada o pagamento do servidor, a exemplo da última quinta-feira; inclusive com reajuste; e que neste sábado ele foi contemplado com uma possante ambulância e um trator que vão servir para o nosso povo; graças a uma parceria com o governo alagoano.” O comentário é de um comerciante da região, sobre a transformação que vem ocorrendo em sua cidade, que outrora segundo ele, vivia com sérios problemas de ordem administrativa, sobretudo de gente envolvida em escândalo com o dinheiro público.

Festa junina só veio terminar na madrugada deste domingo. Foram seis dias de festa, entre STo Antonio, S.João e S.Pedro

Sobre as festividades juninas, segundo o site Minuto Zona da Mata, foram seis noites  de muita animação. O evento começou no dia dos namorados e somente na madrugada deste domingo,1º, veio terminar. Houve grandes atrações, quadrilhas juninas, comidas típicas e muito forró. Diz a matéria do site, ainda, que o público teve a oportunidade de prestigiar  12 bandas; entre elas: Baby Som, Ana Lôbo, Forró Maior, Garota Sertaneja, Berg Gonzaga e Galã do Brega, que bateram o recorde de público no palhoção central da cidade.

“Fazia tempo que não tinha sido realizado uma grande festa como esta aqui em Joaquim Gomes; é como sempre faço questão de frisar em meus discursos; o nosso governo é diferente, o nosso povo gosta de festa, e nesta época do ano não pediríamos deixar passar em branco. Além de incentivar a nossa cultura nordestina, todos ganham com uma festa como esta, a exemplo do comércio local, que é aquecido fortemente com o consumo de seus produtos, então toda a cidade gera receita, que é revertida em benefícios para todos nós” destacou o prefeito Adriano, em entrevista ao site MZM.

A Prefeitura também está disponibilizando o Palhoção para os jogos da Copa; pois  nesta segunda-feira, é esperado um público recorde a partir das 10h, onde às 11h, o Brasil enfrenta a Seleção do México.

Na foto abaixo, o prefeito Adriano Barros ladeado do prefeito de Murici, Olavo Neto e do governador Renan Filho, durante evento no último sábado em Murici 

Comentários

Rolar para cima