Secretário de Chã Preta/AL é mais um novo sócio da Academia Alagoana de Cultura

 

O secretário de Educação do município de Chã Preta/AL, Marcos Lopes (Marquinhos) foi um dos agraciados pela Academia Alagoana de Cultura, na noite da última quarta-feira, em Maceió, no auditório do Museu da Imagem e do Som. É que Marquinhos passou a fazer parte de um grupo seleto de Sócios Efetivos da entidade, ocasião em que a Academia Alagoana de Cultura festejou seus 15 anos de fundação.

Professor Uedson do Meriano concedendo o Certificado de Sócio Efetivo a Marquinhos

“Orgulha-nos comandar a Academia Alagoana de Cultura, sobretudo, trabalhando com uma equipe coesa de pessoas, focada no engrandecimento das nossas causas”, comentou orgulhoso o presidente  do órgão, Olegário Venceslau, afirmando que além de Marquinhos, tomaram posse também;  Luiz Cleisson, José Vieira, Maria Aparecida, Francisco Silvestre e o padre Luís Antônio.

O ex-presidente da Academia Alagoana de Cultura, Dr. Jorge Soares se fez presente, enaltecendo a festa de debutante da Academia, órgão que segundo ele, conduziu orgulhosamente para o bem de todos. “Diversas autoridades compareceram ao evento, em meio a um coquetel que foi servido para todos, numa festa altamente marcante”, disse Marquinhos, engrandecido pelo título de reconhecimento que recebeu dos que fazem a conceituada Academia de Cultura em Alagoas.

Comentários

Rolar para cima