Prefeitura inicia pagamento do servidor nesta 5ª, com seis dias para findar o mês  

Adriano Barros tem se notabilizado à frente da Prefeitura moralizando o serviço público e valorizando o servidor (Foto JGNoticia)

Mesmo faltando seis dias para conclusão do mês em curso, a  Prefeitura de Joaquim Gomes anunciou para esta quinta-feira, o pagamento da folha dos servidores; tanto efetivos como contratados e comissionados; exceto os que estão lotados na Secretaria de Saúde, porque o órgão é vinculado a uma liberação especifica de recursos federais. De acordo com o prefeito Adriano Barros, o calendário segue o cronograma de que, a Saúde só recebe após o dia 10 do mês subsequente ao trabalhado.

A liberação começou a ser feita durante esta tarde e conforme o setor Financeiro, o dinheiro já deve estar em conta ainda hoje para servidores que têm contas junto à Caixa Econômica Federal. Quanto  aos demais bancos, a previsão é que somente amanhã (sexta) estará disponível.

“Servidores públicos demonstraram muita alegria quando o prefeito transmitiu a informação; enquanto que  Comércio local agradece, visto que a ação veio  culminar com um final de semana, onde até a Feira Livre da cidade promete ter um aquecimento econômico diferenciado dos demais dias do mês”, comentou um vereador ligado ao grupo do Governo.

Comentários

Rolar para cima