Canapi/AL investe firme no seu sistema de abastecimento de água

Continuam a pleno vapor as obras de reforma e ampliação da Adutora Mudubim que atenderá de imediato às comunidades de Boqueirão, Lagoa do João, Sítio Mudubim (remanescente Quilombola), Mulungo e Cachoeira Velha, além de Escolas adjacentes e abastecimento de carros-pipa.

Maquinas operam desbravando caminho da adutora de Canapi

Investindo recursos próprios do município e contando com parcerias valiosas do Governo do Estado, o prefeito Vinícius Lima já comemora os resultados que virão desta empreitada, sobretudo de grande importância para os moradores da zona rural, em sua maioria pequenos agricultores que dependem da água para obterem bons resultados.

“Além de todos os benefícios que chegarão à população em curto prazo, a revitalização e ampliação da Adutora será também uma grande aliada na promoção da saúde dos moradores. Isto nos deixa muito feliz, pois demonstra que estamos no caminho certo. Estamos nivelando todas as possibilidades e buscando todas as parcerias possíveis para que a nossa gente seja atendida com o que houver de melhor. E vamos conseguir!”, disse o prefeito bastante animado.

 

Comentários

Rolar para cima