PMN aposta no perfil político de Olívia Tenório para federal

Como inovação no mercado político alagoano, é que o PMN lançou o nome da advogada Olívia Tenório, a fim de representar o nosso estado em Brasília. Diz que a jovem tem demonstrado uma habilidade sem precedência, sobretudo quando se trata de assuntos políticos. “Pois assim tem sido seu contato no dia a dia com o eleitor; esbanjado simpatia, conhecimento e muita afinidade no quesito de argumentar planos essenciais que possam atender as demandas sociais, direito da mulher, entre outras” revela otimista seu pai, o presidente estadual do PMN, deputado estadual Francisco Tenório.

Na foto, em Palmeira, Olivia entre os comunicadores; Fernando Murta, Cristiano Matheus e  eu, Edmílson Teixeira

Nesta segunda-feira, por exemplo, Olívia Tenório e sua da mãe, Rita (PMN), prefeita de Chã Preta, estiveram  prestigiando as festividades de emancipação política de Palmeira dos Índios. Lá conversou com muita gente, fazendo até panfletagem. “É uma jovem que tem tudo para alcançar um dinâmico futuro político” disse o jornalista Fernando Murta  depois de um rápido contato com a candidata a deputada federal; ocasião em que eu estava presente junto também com o ex-deputado federal e ex-prefeito de Marechal, Cristiano Matheus, conforme foto publicada acima. 

“Nosso maior desafio no momento, é ganhar a credibilidade do eleitor que tanto busca alternativa, sobretudo para sair dessa mesmice arraigada dentro da politica brasileira há anos” disse Olívia. A candidata argumentou  que sua campanha tem sido na base do dialogo e debates, visto que de forma unida e democrática,  promete fazer o diferencial na eleição  junto com o eleitor alagoano.

Comentários

Rolar para cima