Canapi/AL contabiliza avanços na Saúde  com aquisição de novas ambulâncias

 

Novas ambulâncias chegam para atender quatro comunidades da zona rual

Em menos de dois anos à frente da Prefeitura,  prefeito Vinícius Lima acaba de entregar  mais duas ambulâncias  para  o povo de Canapi/AL, que passa a somar  agora, cinco  novas unidades automotivas.  “Esses novos veículos vão atender  moradores  da zona rural, sobretudo  que residem  em Santa Cruz e Queimada Redonda, bem como para as comunidades de Irã e Iraque, que ficam na vizinhança” disse o gestor, ressaltando a importância de um trabalho de parceria que vem adotando com o governo do Estado.

Pois como parte dos planos do prefeito, outras comunidades brevemente serão contempladas com novas ambulâncias; para tanto, o gestor vem se empenhando, a fim de garantir  essa promessa de campanha. Vinícius tem afirmado; que todas as conquistas de sua gestão se devem ao trabalho responsável e voltado para a coletividade por meio de sua equipe e por profissionais que atuam no município.

“Em meio a isso; implantamos um moderno Centro de Reabilitação Física, equipamos os postos de Saúde  com modernos aparelhos, sobretudo para que os nossos profissionais possam se dedicar cada vez mais  na promoção da Atenção Básica” disse Vinícius, ressaltando que lá em Canapi, todas as campanhas de vacinação estão em dia, atendimentos médico e odontológico mantidos a contento, além da atenção às gestantes no pré-natal e puerpério, oferecendo até transporte para centros maiores em caso de necessidade.

Comentários

Rolar para cima