Na “Semana da Criança” Atalaia lança projeto específico para  garotada  

Uma infinidade de crianças de Atalaia/AL deitou e rolou no último domingo numa grande festa especifica para elas. Pois show musical, apresentações artísticas, capoeira, camas elásticas, piscinas de bolinhas, distribuição de brindes, além de picolé, algodão doce e pipocas não faltaram. Trata-se do projeto  “Domingo da Criança” lançado pelo prefeito Chico Vigário, culminando com a Semana da Criança, cuja data oficial foi registras na última sexta-feira.

“Agradecer a todos por participarem deste momento especial, onde estamos oferecendo às crianças de nossa cidade uma festa especialmente dedicada a elas, com muitas atrações culturais, com muitos presentes e muito carinho. Foram horas de descontração, alegria e diversão resgatando antigas brincadeiras, como a corrida de saco, que devem fazer parte de uma infância sadia”, disse entusiasmado o prefeito de Atalaia, Chico Vigário.

Júnior Vigário, Douglas Melo, Diguinho Vigário e o prefeito Chico Vigário durante o evento

Diguinho Vigário, secretário atalaiense de Cultura e Turismo, argumentou que foi uma festa onde as crianças e seus familiares puderam contar com toda assistência e segurança. “O projeto tem como objetivo incentivar um dia de entretenimento infantil, com espaços para brincadeiras, programas sociais voltados ao  público infantil, esportes como o skate e a capoeira, além de muita animação e lazer”, destacou.

 

Comentários

Rolar para cima