Alagoano fará parte da equipe do Conselho Federal de Economia

Próximo dia 31, o Estado de Alagoas estará sendo representado em Brasília, pelo economista Maurílio Procópio Gomes. Trata-se da posse do presidente Wellington Leonardo da Silva, à frente do Conselho Federal de Economia- Cofecon. O evento acontece a partir das 19h no Hotel Nacional, cuja presença de Maurílio Procópio, ex-integrante do  Corecon/AL, órgão que chegou a presidir por três mandatos, é oficializar seu nome agora no quadro de Conselheiros Efetivos para o triênio 2019/2021, composto por mais cinco  economistas de diversas partes do Brasil.

Maurílio foi eleito com uma expressiva votação entre os membro que formam o Cofecon

“Fazer parte da equipe do Cofecon na qualidade de Conselheiro Efetivo nos orgulha muito, sobretudo pele grau de confiança que temos assegurado em defesa dos economistas brasileiros” comentou Maurílio Procópio, que justamente no dia 31 deste mês, findará seu mandato de três anos de  Conselheiro Suplente do próprio Cofecon. “O Maurílio foi eleito agora Conselheiro Efetivo do Cofecon, cuja função só foi ocupada por um alagoano, há cerca de 20 anos, que foi o nosso companheiro Eduardo Bentes”, disse orgulhoso Marcos Calheiros, presidente do Corecon/AL.

Wellington Leonardo da Silva vai presidir o Cofecon, ao lado do economista Antônio Corrêa de Lacerda esse na qualidade de vice. Pois além de Maurílio Procópio, o Conselho Efetivo do Cofecon é formado agora  por Clóvis Benoni, Denise Kassama, Heric Santos, Lauro Chaves Neto e Paulo Dantas Costa. Informações dão conta,  de que alguns companheiros de profissão da Maurílio Procópio que residem em Maceió, já se prontificaram marcar presença na capital brasileira, a fim de prestigiarem a posse do amigo alagoano.

 

Comentários

Rolar para cima