Veja vídeo musical inédito com os alagoanos Geraldo Cardoso e Sandro Becker

Os alagoanos Geraldo Cardoso e Sandro Becker se reencontraram recentemente para presentear o grande público, com a gravação da música “Sonho de amor sem fim”, cuja gravação já vem sendo bem executada em diversas emissoras de rádios de todo o País. Esse reencontro rendeu ainda um vídeo clip, que agora está sendo disponibilizado nas redes sociais. Na melodia, os artistas fazem um apelo, a fim de encontrar seus grandes amores. “Esse dueto promete estourar nas paradas de sucesso de Norte a Sul do Brasil”, é o que afirma um radialista potiguar.

Sandro Becker, que além de artista musical, mantém hoje uma vida de empresário em Natal/RN, comandando a “Casa do Matuto”; um restaurante tipicamente regional, tido como a mais badalada casa de forró daquela cidade; localizado em plena  praia dos Artistas. Pois o Sandro é natural de União dos Palmares/AL; e sua fama desde o sucesso de “Julieta” continua firme ao longo desses anos, fazendo shows pelo Brasil a fora.

Geraldo Cardoso por sua vez, continua gravando clips e se destacando com apresentações pelo Nordeste. Recentemente foi homenageado com o título de “Cidadão Honorário” de Caruaru/PE, pelos relevantes trabalhos musicais, sobretudo em épocas juninas naquela cidade. A figura é natural de Quebrangulo/AL, terra de Graciliano Ramos e de seu companheiro de profissão, Mano Walter, cantor que hoje desfruta de grande sucesso pelo Brasil.

Comentários

Rolar para cima