Sueli Galvão conquista homenagem por defender causas sociais em AL

O município de Traipu/AL ganhou destaque na última quinta-feira, durante as festividades alusivas aos 21 anos de atuação do Instituto Amigo Leal em Alagoas, cujo evento ocorreu em grande estilo na cidade de Maceió. Pois na ocasião, a traipuense, Sueli Galvão, que hoje comanda em seu município a Secretaria de Turismo, Cultura e Igualdade Racial, recebera uma merecida homenagem, sobretudo como atuante defensora das causas sociais que o Instituto tem investido em prol dos alagoanos.

“Graças a Deus; por essa honra de representar a minha amada Traipu, me dando energias, a fim de abraçar um trabalho digno de felicidade para o bem de todos os alagoanos”, comentou Sueli Galvão, enaltecendo o reconhecimento recebido do presidente Gesiel Oliveira e de toda sua diretoria, pelos relevantes serviços que têm prestado ao Instituto Amigo Leal.

Pois o título de “Honra ao Mérito” alcançado por Sueli, por meio do Instituto Amigo Leal, foi bastante comemorado em Traipu. Que o diga o prefeito Cavalcante, reconhecedor da abnegação de sua secretaria, sobretudo pelas causas sociais, além  de um leque de trabalho em defesa da natureza, cintando como exemplo, uma politica de ação de nível nacional para assegurar a sobrevivência do Rio São Francisco. “De Coração, quero agradecer também, o apoio e a confiança que tenho recebido no nosso prefeito Cavalcante”, disse emocionada.

Comentários

Rolar para cima