Educação de Canapi expõe sucesso que o EJA do município tem alcançado

Para o jovem prefeito de Canapi/AL, o papel da mídia deve ser sempre baseado em informar, usando pra isso a verdade, ética e a responsabilidade naquilo que faz, assim sendo, segundo ele, é importante ao leitor afastar – apesar da semelhança gráfica – o que é Estória da História. Diz, que desse modo vai construindo com sua equipe, um novo tempo em Canapi, nas palavras do Pensador Chinês Confúncio “Uma imagem vale mais que mil palavras”.

“Assim então, enquanto ladram com suas estórias formadas por mentiras e ataques proferidos ao vento, vamos construindo nossa História com H maiúsculo, deixando meus conterrâneos canapienses julgarem nossos atos. No caso do EJA faremos isso em quatro partes, que o povo, o nosso povo fale por si …”

Secretário de Educação Luiz Veira dá detalhes do EJA em Canapi

 

Canapi criou o Bolsa EJA através do programa Recomeço – criado a partir da Lei do Bolsa Família, devidamente apreciado e aprovado pela Câmara Municipal. Com isso, alguns alunos são contemplados com incentivo financeiro, onde eles prestam serviços na comunidade e nos órgãos públicos.

Comentários

Rolar para cima