Carnaval e Festa da Cultura praticamente vão emendar em Chã Preta

Em Chã Preta/AL, praticamente as festividades carnavalescas vão emendar com o maior evento da cidade. Trata-se da Festa da Cultura, que tem início logo no sábado após o Carnaval, onde serão três dias seguidos de atrações. O evento faz parte do calendário comemorativo da emancipação politica do município, que no dia 11 de março, registra seus 57 anos.

“Carnaval por aqui não vai faltar, pois estaremos dando um amplo apoio aos tradicionais blocos de ruas” é o que diz a prefeita Rita Tenório, que junto com sua equipe de governo elaborou  uma ampla programação visando atrair gente de toda parte, a fim de prestigiar mais uma Festa da Cultura.

Pois para fazer jus ao nome de “Terra da Cultura”, é que  Chã Preta terá durante seus três dias festejos de aniversário, apresentações culturais, a Cavalhada Centenária, culto evangélico, noite folclórica e exposição; além de competição esportiva, show musical com as bandas: Arreio de Ouro, Gil Mendes, e Jhony Bararabas;  e na segunda-feira, dia 11, culminará o encerramento com inaugurações e desfile cívico.

Comentários

Rolar para cima