Deputado cobra instalação de câmeras no bairro Pinheiro

Durante sessão na tarde desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa o deputado Silvio Camelo (PV) usou a tribuna da Casa, a fim de solicitar da Prefeitura de Maceió a instalação de câmeras de monitoramento no bairro do Pinheiro. De acordo com Camelo, a sugestão partiu do secretário nacional de Geologia e Mineração, Alexandre Vidigal, quando esteve reunido com parlamentares, aqui no Parlamento, para esclarecer algumas questões pertinentes ao aparecimento de rachaduras em ruas e edificações do bairro

É que antes mesmo de qualquer manifestação dos Poderes Públicos, o então vereador por Maceió, Silvio Camelo, já cobrava providências e respostas das autoridades sobre os acontecimentos no Bairro do Pinheiro, que completou 1 ano esta semana sem nenhuma resposta sequer para os moradores daquela região. Como vereador, Silvio Camelo conseguiu realizar uma sessão solene, quando reuniu lideranças da comunidade, representantes do Ministério Público Estadual e da Prefeitura de Maceió.

Na oportunidade, foi dado um prazo de 30 dias para que fosse encontrada uma resposta à sociedade e, até hoje, nada foi anunciado de oficial. Hoje, como deputado estadual, o parlamentar volta a fazer novas cobranças sobre as verdadeiras causas dos problemas registrados, que provocaram rachaduras em casas e prédios, além das muitas crateras abertas nas ruas. O parlamentar entende que a Prefeitura de Maceió demorou muito para entrar em ação, quando todos já conheciam a gravidade dos fatos ocorridos no início de 2018.

Comentários

Rolar para cima