Porto de Pedras recebe “Expresso da Cidadania” para dois dias com seu povo

Em Brasília Henrique Vilela, deputado Arthur Lira, deputado David Davino e o vereador Mandico

A partir desta terça-feira, a comunidade de Porto de Pedras terá a oportunidade de dispor de um amplo serviço de atendimento de ordem jurídica. Trata-se do Projeto Expresso Cidadania, que ficará ancorado na praça principal da cidade durante dois dias seguidos, por meio de uma parceria da Prefeitura local como a Defensoria Pública do Estado e a AMA.

“É mais uma ação da Prefeitura  de Porto de Pedras em parceria com a Defensoria Pública Estadual para facilitar a vida da nossa população” comentou o prefeito Henrique Vilela, dando conta de que serão oferecidos orientação sobre direito, orientação jurídica, consultas sobre andamento de processos cíveis e criminais entre tantos outros serviços, nesse seguimento.

Na última semana, o prefeito Henrique Vilela esteve em Brasília, acompanhado do deputado estadual David Davino e do vereador Mandico, na missão de viabilizar  junto com a bancada alagoana, projetos sociais e estruturantes para Porto de Pedras. Informações dão conta, de que uma ampla pesquisa interna de opinião pública foi feita recentemente no município por meio de recomendação pessoal, cujo somatório desse trabalho aponta uma grande disparidade de aceitação popular da administração de Vilela.

 

Comentários

Rolar para cima