Vereador cobra medidas da Prefeitura para inibir tanta violência em Chã Preta

Tido como um dos únicos opositores da prefeita Rita Tenório, o vereador Victor Canuto tem intensificado um trabalho alertando o descaso de tanta violência no município. “Entre os vários temas que debatemos na Câmara, chamo atenção o aumento dos índices de violência em Chã Preta; isso não se pode deixar apenas na conta do Estado. É essencial que o município também compre essa briga; pois é necessário investir, e através de novas e boas ideias, criar soluções inibir essa insegurança”, disse.

Nas redes sociais, Victor Canuto revela que apresentou indicação para a reimplantação da Guarda Municipal e do sistema de videomonitoramento; inclusive, diz, já tínhamos na gestão do ex-prefeito Audálio Holanda. “Como também solicitei a criação do Conselho Municipal de Segurança, abrindo caminho inclusive para conseguir recursos, a serem investidos nesta área. Essas medidas são essenciais para melhoria da segurança em nossa cidade. Estarei sempre à disposição para colaborar com novas atitudes, fazendo a oposição consciente” concluiu.

Visão

Nesta segunda-feira, 15, o vereador Victor Canuto esteve com o presidente da Emater/AL,  Elizeu Rêgo, onde segundo ele, conseguiu algumas parcerias, para o apoio técnico, inovações na comercialização da produção; além de ideias, que vão virar práticas para aquecer o desenvolvimento da atividade agrícola em Chã Preta. “Venho afirmando, que investir na agricultura, significa avançar na principal saída desta crise que assola nosso povo” comentou.

 

Comentários

Rolar para cima