Prefeito mostra obras executadas ocasião em que pede povo a pagar IPTU

Tem sido por meio das redes sociais, sobretudo mostrando obras executas e ações que estão em evidência na administração pública, que o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela vem sensibilizando aos moradores do município a pagarem o IPTU. Num vídeo o gestor aparece mostrando duas ruas no povoado Lage, elas que na última semana foram  entregues devidamente pavimentadas.

Na gravação do vídeo, o prefeito Henrique Vilela afirma que já foi dado início na   pavimentação de mais uma rua, desta vez no Curtume. “É o dinheiro do IPTU que você paga sendo investido em obras para nossa cidade. Continue pagando seu IPTU para que nossa cidade continue avançando” reforça a campanha com essas palavras, o prefeito.

No setor social, todo um trabalho de cidadania vem sendo feito, a fim de garantir o bem-estar entre as classes menos favorecidas. Na última sexta-feira, por exemplo, foi dado o início ao projeto “Prato Cheio”. Trata-se de uma ação, segundo o prefeito, que consiste em   levar refeição já pronta, como sopão, entre outras, aos locais mais carentes do município.

Profissionais da Saúde e Educação na campanha de Vacinação contra a gripe e atualização vacinal

Sabe-se que uma infinidade de famílias carente, foi beneficiada agora na Semana Santa, com um kit de alimentos típicos da Páscoa, entre eles, peixe e coco. Enquanto isso, equipes da Saúde e da Educação vêm mobilizando campanhas  conjuntas, no sentido de garantir vacinação nas creches e escolas, contra a gripe; além da atualização vacinal.

Comentários

Rolar para cima