Marx Beltrão enaltece ação de prefeito à frente da Prefeitura de Delmiro

Depois de ter sido elogiado sobre sua administração, pelo governador Renan Filho na última quinta-feira, durante  inauguração da duplicação de um trecho da rodovia que corta a cidade  lá em Delmiro; agora foi a vez do ex-ministro do Turismo, o deputado Marx Beltrão elogiar  o modelo de trabalho que o prefeito Padre Eraldo vem fazendo no Sertão. É que o parlamentar se fez presente durante a entrega de uma escola reformada nesta segunda-feira. Trata-se da escola Governador Afrânio Lages, no bairro Cohab.

Ex-ministro do Turismo Marx, com prefeito Eraldo entre os alunos da escola reformada 

Prefeito o senhor tem sido uma referência para os políticos do Alto Sertão de Alagoas. Conquistou uma Prefeitura que estava voltada para poucos. Isto lhe custa toda esta perseguição política, mas os órgãos fiscalizadores, como o Tribunal de Contas e o Ministério da Fazenda, que conferiram à Delmiro a segunda gestão mais transparente de Alagoas e uma das melhores do Nordeste, mostram que o seu trabalho está surtindo os resultados necessários, sobretudo para população mais carente. Fico feliz e orgulhoso de poder caminhar ao seu lado e ver o bem que você está proporcionando ao povo delmirense.” Disse Marx Beltrão.

Pois para muitos, a administração de Padre Eraldo tem se notabilizado  pelo conjunto de esforços de sua equipe, que ao longo desses pouco mais de dois anos e sete meses deu uma verdadeira arrumada na casa. “Estamos assegurando toda uma  continuidade nas obras das creches, abandonadas pelas gestões anteriores; reformas das escolas municipais que colocavam em risco a vida das crianças e dos servidores; valorização dos funcionários da Educação garantindo o piso nacional e com o 3° reajuste consecutivo para todo o quadro” disse o prefeito, dando conta de que tudo isso, são alguns dos pontos estruturantes para uma melhoria na qualidade do serviço oferecido pela gestão municipal.

Discurso durante a inauguração:

“Esta escola é um marco para a nossa gestão. Em 40 dias praticamente reconstruímos toda a unidade de ensino que, durante décadas havia sido abandonada ou apenas maquiada. Fizemos uma reforma de verdade, para mostrar que com muito respeito aos recursos públicos e compromisso com a população é possível fazer diferente e garantir as mudanças necessárias para todos. Em breve, a Escola Elizeu Norberto também estará finalizada, seguindo o mesmo padrão de qualidade, trazendo segurança e conforto para as crianças e servidores municipais. As creches já tiveram suas obras retomadas e iremos entregar, a creche da Barragem Leste, já concluída para a população. Estamos avançando graças à todo o trabalho desenvolvido nos primeiros anos, de austeridade e reorganização administrativa. Este é o novo rumo de Delmiro Gouveia, em busca do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida para a população.”

 

Comentários

Rolar para cima