APAGÃO! – CSA joga mal e sofre segunda derrota na Copa do Nordeste


Segundo jogo, segunda derrota. O CSA começou mal na Copa do Nordeste. Neste sábado (1), em Teresina, o time sofreu uma pane no sistema defensivo no primeiro tempo, e levou dois gols logo de cara, de Emerson e Luccas Brasil. Na etapa final, sofreu o terceiro, também de Emerson, e descontou com o estreante Allano, no final. O placar de 3 a 1, no Estádio Albertão, acionou todos os sinais de alerta no clube, até pela importância do regional.

Ano passado, o time alagoano foi surpreendido justamente na primeira fase, sendo eliminado pelo Mixto. A derrota por 1 a 0 causou uma grande turbulência no início da temporada.

Na primeira rodada, em casa, o Azulão foi batido pelo Sport, por 1 a 0. E o próximo jogo é complicado. Vai encarar na terceira rodada o clássico contra o CRB, dia 9, às 18h, no Rei Pelé. Com as derrotas, o CSA é o último colocado no Grupo B do Nordestão.

Para quinta, até pela atuação abaixo da crítica em Teresina, à tendência é que o técnico Maurício Barbieri faça mudanças na equipe.