AMOR A PRIMEIRA VISTA! Freira troca igreja por marido e escola de samba

Uma ex-freira alagoana, que largou o celibato em nome de uma história de amor, foi destaque em um programa de TV, na manhã desta sexta-feira (7).

No programa, Eliane narrou toda a história inusitada em que deixou o hábito de freira para viver uma história de amor com o atual companheiro Marcos. Ela contou que tinha certeza da vocação desde criança.

Com mais idade, seguiu para um convento no Paraná e, durante as férias, visitava os irmãos na cidade de Santos, no estado de São Paulo. Lá ela conheceu Marcos e iniciou uma história de amor platônico. Ela diz ter sido amor à primeira vista.

Ela conta, ainda, que desde que se conheceram, os dois mantiveram contato por três anos, até que, às vésperas de fazer os votos perpétuos, entrou em conflito com os sentimentos que já nutria por Marcos, decidiu largar o convento e iniciar um relacionamento.

“Eu sempre falei pra ele que era muito feliz e realizada com minha vida no convento. Ele disse que, se eu fosse, abriríamos uma ONG juntos e eu daria continuidade aos trabalhos sociais que já realizava”, contou Eliane.

Após três meses, se casaram em cerimônia realizada no município de Anadia, no interior de Alagoas, de onde Eliane é natural.

Hoje, os dois, que são apaixonados por carnaval, dirigem uma escola de samba em Santos, onde moram atualmente.

Comentários

Rolar para cima