É HORA DE DAR TCHAU!  Rui Palmeira se desfilia do PSDB

Rui Palmeira – Prefeito de MaceióFoto:Marco Antônio/SECOM

Hoje (21) O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, comunicou sua desfiliação do partido, em carta enviada ao presidente do diretório nacional do PSDB, Bruno Araújo.

Já era esperado. Rui Palmeira queria que o partido lançasse um candidato a sua sucessão, porém o presidente do PSDB em Alagoas, o senador Rodrigo Cunha, prefere JHC (PSB), único nome que Rui não considera apoiar.

Rui Palmeira enviou mensagem ao blog comunicando sua decisão: “Estou me desligando do PSDB, protocolei aqui em Brasília o meu pedido de desfiliação e comuniquei a minha decisão ao presidente Bruno Araújo. Trabalhei até o meu limite para que tivéssemos candidatura própria à prefeitura de Maceió na eleição deste ano, cobrei da executiva nacional o cumprimento da resolução do próprio partido nesse sentido, mas, infelizmente, não tive nenhuma sinalização positiva dessa possibilidade até agora”, aponta.

“Saio agradecido ao PSDB de Teotonio Vilela, aos tucanos que marcharam comigo nas minhas eleições para deputado federal e prefeito de Maceió, saio agradecido ao PSDB de FHC, que sempre trabalhou para ampliar e fortalecer a legenda em Alagoas.”, acrescenta o prefeito.

O destino de Rui é “incerto”, e as especulações continuam, entretanto essa é outra história.

Comentários

Rolar para cima