POLÍTICA NO CARNAVAL – Começou a corrida para conquistar a população distribuindo abraços

Carnaval em ano de eleição dá em que? A resposta é simples, políticos saindo por todos os buracos, abraçando a população e fazendo promessas para todos. Ao contrário do ano passado que não se encontrava nem a sombra de um político, esse ano o que mais tem é candidato desfilando em todos os blocos da cidade e abraçando inúmeros foliões para garantir uma boa foto e publicar nas redes sociais pagando de “político do povo”.

Eles só querem seu voto, se for preciso vão mentir para conquista-lo e eles fazem isso com a maior cara de pau. Claro que não são todos. Uma minoria respeita o cidadão e o eleitor. Esses poucos frequentam as procissões, missas e os blocos de carnaval independente do ano eleitoral, e de ser candidato ou não.

Infelizmente muito eleitor se ludibria com alguns candidatos que aparecem querendo patrocinar a folia com camisas, trio elétrico, bandas, bebidas e comidas. Não se engane, esses políticos estão apenas querendo sair na frente da corrida eleitoral vestindo a fantasia de “melhor candidato”.

Não seja o tipo de eleitor que se engana com falsas promessas, escolha um candidato que não apareça apenas para patrocinar suas festividades, pois a probabilidade de você nunca mais vê-lo é grande. Escolha um político que realmente faça por merecer e não quem aparece só em ano eleitoral.

Comentários

Rolar para cima