QUARTA DE FUTEBOL! CRB e Náutico fazem o clássico alvirrubro pelo nordestão

Imagem da internet

Nesta quarta de futebol a Copa do Nordeste, alagoanos e pernambucanos se enfrentam mais uma vez. Às 19h30, o CRB recebe o Náutico no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada do regional.

De olho numa vaga no G-4 do Grupo A, o Galo, com cinco pontos, tenta se reabilitar no Nordestão. O Timbu espera seguir nas primeiras colocações do Grupo B, com oito pontos.

Na última rodada, o CRB foi derrotado pelo Vitória, fora de casa. Já o Náutico ficou no empate contra o ABC, jogando nos Aflitos.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 15 para a arquibancada alta e R$ 30 no setor de cadeiras especiais. As arquibancadas baixas não serão abertas.

CRB

Cabo vai ter um desfalque no jogo contra o Náutico. O zagueiro Xandão foi julgado pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Santa Cruz. Já havia cumprido a automática, contra o CSA, e agora fica fora mais uma vez. Ewerton Páscoa vai ser o substituto.

Por outro lado, o treinador do Galo terá o retorno do atacante Erik. Ele foi expulso contra o América-RN e cumpriu suspensão diante do Vitória. Dudu fica no banco.

Náutico

O Náutico entra no jogo pressionado por uma sequência negativa: está a quatro jogos sem vencer, o último deles foi um clássico contra o Santa Cruz. Para se recuperar, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem problemas de lesão. Além das baixas no ataque, como Álvaro, Paiva e Matheus Carvalho, o Timbu tem dois zagueiros titulares vetados: Ronaldo Alves e Diego Silva.

Assim, o time terá que ir com um miolo de defesa mexido, com Rafael Ribeiro e Fernando Lombardi. Do meio para a frente, as principais esperanças são Jean Carlos, Erick e Kieza.

Comentários

Rolar para cima