Fernanda Cavalcante inaugura mais uma escola e outras obras em S. Luís

Prefeita de São Luís do Quitunde/AL,  Fernanda Cavalcante (MDB) afirma que com recursos próprios, a Prefeitura entregou na última sexta-feira, mais uma unidade de ensino, que passa a somar agora cinco escolas construídas de dentro de um padrão moderno de arquitetura, a fim de atender as demandas na Educação. Nesse mesmo dia, também inaugurou a reforma da Secretaria de Educação e a Central de Abastecimento Farmacêutico.

Evento marcou a abertura de inaugurações de obras para a temporada 2020

A escola Municipal Marcelo Toledo Silva fica no bairro Subestação, dando mais vida aquela comunidade, cujo propósito, segundo a Fernanda Cavalcante, é o de transformar o futuro das crianças, jovens e adultos. “Na terça-feira que vem, iremos iniciar a entregar do kit escolar, inclusive com fardamento para todos os alunos; desde a Educação Infantil ao EJA” disse Fernanda Cavalcante. A deputada Flávia Cavalcante se fez presente no evento, assim como o vice-prefeito Benedito Salazar, vereadores, secretários e o ex-prefeito Cícero Cavalcante.

“Ao longo desses três anos e dois meses de governo, além de cinco escolas agora construídas, foram reformadas oito unidades de ensino e a construção de um ginásio; e é de se saber, que mais três ginásios  de esportes estão sendo construídos, assim como cinco escolas estão sendo reformadas” afirmou o secretário da pasta Cícero Alberto, dando conta de que no ano passado, os estudantes da rede municipal foram contemplados com 10 novos ônibus adquiridos pela Prefeitura; frota que desde então vem atuando  no transporte do dia a dia escolar.

Comentários

Rolar para cima