Onda do Coronavírus faz prefeito cancelar Show musical da festa de Mata Grande/AL

O grande público que estava se programando para ir à cidade sertaneja de Mata Grande/AL, a fim de prestigiar  Mano Walter, Peruano, Jr Moral e Luiz Henrique, como grande atrações musicais das festividades do  183 anos de emancipação política daquele município nesta quarta,18, agora tem que esperar uma outra data. É que a Prefeitura na manhã desta segunda-feira cancelou a festa; como parte de uma  preocupação  com a proliferação do novo coronavírus.

A medida segundo o prefeito Erivaldo Mandu foi recomendada pela Secretaria Municipal de Saúde, sobretudo  para evitar aglomeração com mais de 500 pessoas, que certamente seria bem maior.  “Na realidade a  orientação faz parte de uma determinação do Ministério da Saúde, por conta do grande avanço da proliferação do novo coronavírus” disse o gestor.

“É nosso dever enquanto gestores, mesmo lamentando por não estarmos comemorando a nossa emancipação na data correta, preservar a saúde da população; que entenderá a nossa posição com o adiamento da festa de aniversário da nossa querida Mata Grande”. diz a nota em nome do prefeito Erivaldo Mandu. Ainda segundo a Nota, a nova data para a realização do evento só será anunciada quando o surto de coronavírus estiver controlado e o risco de contaminação diminuir.

Comentários

Rolar para cima