Campeão de mandatos em Capela/AL anuncia filho como seu  sucessor na politica

Quem está pendurando as chuteiras do ramo político é o vereador Quinho Lucena. Tido como o campeão de mandatos como vereador lá em Capela, eleito em sete  eleições  e uma de vice-prefeito, Quinho agora está anunciando o nome do filho, Luiz para suceder seu trono.

Filiação ocorreu na quarta-feira na casa do vereador Quinho, que aparece na foto com Luiz, Eustaquinho e Tâmara

“Hoje foi dado mais um passo importante na minha pré-candidatura a vereador pela minha querida Capela, um sonho que sempre tive ser o sucessor do trabalho do meu grandioso pai” disse o garoto, após se filiar nesta quarta-feira no Podemos, junto também com a mãe, Tâmara, cujo partido é comandado pelo ex-prefeito Eustaquinho Moreira. Eustaquinho está no páreo também, mas na disputa pela Prefeitura de Capela, onde mais uma vez confrontará com o atual, Adelminho Calheiros (MDB).

Em Capela, a família Lucena detém um prestígio sem igual no contexto político. Nessa gestão, por exemplo, são quatro membros envolvidos; a vice-prefeita Eliane, além dos vereadores Fernando (filho da Eliane) Quinho e Ricardo. “Tive a maior honrar de se filiar  no Podemos, ao lado de meus pais; Quinho e Tâmara, onde assinalamos o ponta pé inicial que é a filiação partidária. Agradecer ao amigo Eustaquinho pelo convite para fazer parte da equipe! Vamos à luta com fé em Deus!” vibrou Luiz.

 

Comentários

Rolar para cima