Ronaldo da Paz, o homem do “Bronca Geral” cria máscara contra o vírus da “moda”


Blog do nosso amigo Fernando Murta destaca o polêmico radialista Ronaldo da Paz, o cabeça que comanda a emissora Litoral FM/MCZ, na capital alagoana, sobretudo com seu badalado programa Bronca Geral. “Ronaldo merece os parabéns pela criatividade. Em tempo de Coronavírus  criou a máscara feita a partir de garrafa pet. Ajuda a proteger olhos, boca e nariz; além de ser uma solução ecologicamente correta, visto que evita que mais uma garrafa plástica vá poluir o meio ambiente” retrata o blogueiro.

Ronaldo da Paz, o cara que comanda  o “Bronca Geral” levantando polêmica sobre polêmica

Diz ainda o Blog, que Ronaldo só não informou se patenteou o invento. “Caso não tenha feito isso ainda, poderá ver um cabrón qualquer se apoderar da invenção. Vamos aguardar quais serão a novas criações para nos protegermos do maldito Corona e evitarmos a terrível Covid-19”, completa Fernando Murta.

Ao que se sabe, Ronaldo da Paz é um profissional destemido no microfone, pois tem se destacado levantando assuntos polêmicos, sobretudo ao agrado de seu grande público ouvinte da parte baixa de Maceió. Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça que o diga. Pois quando renunciou no dia 2 deste mês seu cargo de Procurador-Geral de Justiça, do MP/AL, a fim de trilhar no mundo da política, com foco no trono da Prefeitura de Maceió, Ronaldo da Paz teve o privilégio de ser o primeiro a entrevistá-lo no dia seguinte, isso ao vivo na própria emissora, que fica no bairro da Ponta Grossa.

Histórico

Conforme levantamento de Fernando Murta, a emissora Litoral FM tem se destacado também, pelo fato de está se especializando no lançamento de profissionais para abastecer o mercado do microfone alagoano. Aponta nomes como: Roni Santos, Cícero Santos, Roberto Santos e Walter Santos. “Chamo atenção especial para Walter, que tem protagonizado boas aparições no programa Bronca Geral, apresentado diariamente por Ronaldo da Paz”, diz Murta, desejando boa sorte a todos!