SANTANA DO IPANEMA – Casal participa de limpeza das ruas atingidas por enchente


Companhia forneceu caminhões com água e mão de obra para ajudar nos serviços

Foto: Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, está colaborando com a limpeza das ruas de Santana do Ipanema que, na noite de quarta-feira (25), foram atingidas pela enchente do Riacho da Camoxinga.

Cerca de 15 profissionais da Companhia participam do trabalho de limpeza, ao lado de técnicos da Prefeitura, da Defesa Civil e de outros órgãos estaduais. A Casal também forneceu caminhão-pipa e caminhão de jateamento para auxiliar no serviço.

“Apesar do isolamento social devido ao coronavírus, a Companhia é solidária aos moradores de Santana do Ipanema e dá sua parcela de contribuição para retorno da normalidade. Por isso, estamos direcionando parte de nossos colaboradores e equipamentos para auxiliar na limpeza das ruas que foram mais afetadas. Também frisamos que a Casal permanece com todas as suas atividades operacionais para que não falte água em nenhum dos 77 municípios que atende”, destacou o presidente da empresa, Clécio Falcão.

Como o atendimento presencial está suspenso, a Companhia reforça seus canais de atendimento eletrônico para qualquer demanda. São eles: Call Center (0800 082 0195), que atende todos os dias, das 7h às 20h, e Whatsapp, exclusivo para mensagens de texto, pelo número 99641-5462. Alguns serviços também podem ser solicitados pelo site www.casal.al.gov.br.

Ascom Casal