NESTA QUARTA – Linhas 715 passarão a atender região da Cambona


Modificações têm o objetivo de atender moradores do Bom Parto após bloqueio da principal via do Mutange

Linhas 715 passarão a atender região da Cambona a partir desta quarta-feira 1º de abril. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população, que a partir desta quarta-feira, primeiro de abril, as linhas 715 – Rio Novo/Ponta Verde e 715 – Rosane Collor/Ponta Verde passarão a atender ao bairro da Cambona. As alterações nos itinerários acontecem após a interdição de um trecho da Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no Mutange, após recomendação das equipes técnicas da Defesa Civil de Maceió e do Serviço Geológico do Brasil (CPRM).

Com a alteração, no trajeto de IDA os coletivos urbanos passarão pela Rua Íris Alagoense e percorrerão a Avenida Governador Afrânio Lages (Leste-Oeste) até as proximidades do posto de combustíveis Cambona, de onde retornarão. Deste ponto, os coletivos seguirão para o Terminal Rodoviário, no Feitosa, e seguirão com seus trajetos habituais.

Já na VOLTA, a partir do Terminal Rodoviário, os ônibus se deslocarão pela Avenida Governador Afrânio Lages (Leste-Oeste), até a altura do posto de combustíveis Cambona, onde será efetuado o retorno. Deste ponto, os coletivos seguirão pela Avenida Governador Afrânio Lages (Leste-Oeste), passando pelas ruas Joaquim Nabuco e Dom Vital, até acessar a Avenida Fernandes Lima, de onde seguirão para o bairro do Bebedouro (via Sanatório).

Ascom SMTT