FÉ NAS REDES SOCIAIS – Arquidiocese de Maceió transmite missa de Domingo de Ramos

Arcebispo Dom Antônio Muniz celebrou sem fiéis por conta das medidas restritivas de isolamento

 

Arcebispo Dom Antônio Muniz

Neste domingo (5), a missa de Domingo de Ramos foi realizada com a Catedral Metropolitana de Maceió sem fiéis. Atendendo as medidas restritivas, a celebração foi transmitida pelas redes sociais da Arquidiocese de Maceió.

O arcebispo Dom Antônio Muniz destacou, durante a homília, que é importante cuidar da saúde do povo. “Que todos possam ouvir essas palavras, pensar em seu coração e permanecer em casa, na quarentena. Velando pela sua vida e integridade da sua família. E vivendo um momento oportuno para viver a fé em família”.

O arcebispo pediu ainda que o presidente Jair Bolsonaro tenha a preocupação em cuidar do povo.

A Arquidiocese de Maceió, divulgou, na última sexta-feira (3), as orientações para as celebrações da Semana Santa. “Os ritos serão celebrados apenas na Igreja Catedral e na Igreja Matriz de cada Paróquia, sem a participação do povo, com a presença de uma restrita, reduzida ao máximo possível, equipe litúrgica de apoio e sejam tomados os cuidados necessários. Os membros das casas religiosas procurem acompanhar todas as celebrações pelos meios de comunicação e unir-se em oração através da recitação da Liturgia das Horas”, informou.

Comentários

Rolar para cima