PANDEMIA – Dep. Antônio Albuquerque diz que políticos estão abusando da demagogia

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB) usou seu direito à palavra na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 14, para falar sobre a demagogia e exageros que estão acontecendo durante pandemia.

“Estabelece-se logo uma disputa para cargo futuros. Muitos [políticos] estão patéticos. Talvez querem se travestir como santos milagreiros. São exageros criminosos sendo praticados”, disse.

O parlamentar também defendeu o isolamento vertical, que envolve apenas o grupo de risco. “O horizontal é absurdo, a meu ver.  Será que estão observando os profissionais liberais, que ganham de manhã para alimentar a família de noite?”.

Albuquerque ainda criticou a Rede Globo pela forma que tem amedrontado a população com notícias sensacionalistas e elogiou o presidente Jair Bolsonaro: “Ele tem dado resoluções de enfrentamento concretas para o Brasil”.

“Essas disputas eleitorais antecipadas querendo usar isso [a pandemia] como instrumento. Vejo tudo isso com muita tristeza”.  Também destacou que Bolsonaro deve demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. “Não é insubstituível”.

Assista:

Comentários

Rolar para cima