DEU NEGATIVO – Governador Renan Filho anuncia resultado do seu teste para Covid-19

Foto: Reprodução Instagram/Renan Filho

O governador de Alagoas, Renan Filho, informou na noite deste sábado (18), por meio das redes sociais, que o resultado de seu exame para o novo coronavírus deu negativo. Ele fez o teste após o secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro, apresentar sintomas da Covid-19 e confirmar que testou positivo.

Em vídeo postado em seu perfil no Instagram, Renan ressaltou a proximidade de trabalho quase que diária com Santoro e que, por isso, resolveu fazer o exame também. “E como me comprometi que apresentaria o resultado assim que o resultado saísse, eu queria dizer a todos que o resultado foi negativo e apresentar o exame a vocês”, afirmou.

Foto: Reprodução Instagram/Renan Filho

Sobre o secretário da Fazenda, Renan Filho disse: “Graças a Deus ele está bem não precisou ser hospitalizado e está fazendo o tratamento em casa”.

Na publicação, o gestor também anunciou que Alagoas registrou mais cinco óbitos nos últimos dois dias, totalizando 10 mortes no estado. Diante desse número, ele reforçou o pedido para que as pessoas permaneçam em casa, conforme recomendações do decreto governamental que estabelece o isolamento social para evitar a proliferação do novo vírus.

“Essa pandemia, esse novo coronavírus é muito contagioso. Ele não escolhe sexo, raça, classe social, ele não escolhe idade, ele pode atingir a qualquer pessoa. Por isso, se você puder, fique em casa. Se preserve, a você mesmo e a sua família”, orientou o governador.

Comentários

Rolar para cima