Delmiro/AL continua livre do Covid-19 depois de descartar um segundo suspeito

Desde o início das ações de proteção da população, apenas dois casos foram notificados em Delmiro Gouveia. O primeiro, de um jovem vindo de Campinas/SP, que apresentou sintomas de dificuldade respiratória, porém, teve seu resultado negativo divulgado pela SESAU. Na tarde de ontem, dia 20, o resultado do paciente de 85 anos, que havia dado entrada no Hospital Antenor Serpa e transferido para Coruripe/AL por apresentar dificuldades respiratórias foi liberado pelo Lacen e apresentou resultado negativo.

Em pleno feriado desta terça-feira, 21, equipe da Prefeitura instala pia provisória na porta dos bancos da cidade com produto de higienização; no total serão sete unidades instaladas

“Continuamos firmes no combate ao Covid-19, pois em pleno feriado desta terça-feira, 21, a Secretaria Municipal de Saúde implantou pias para higienização das mãos nas portas dos bancos e distribuiu máscaras para que os clientes possam realizar suas movimentações financeiras com maior proteção. Ao todo serão implantadas sete pias para higienização em Delmiro”, relatou o prefeito Padre Eraldo, dando conta que esta semana a Prefeitura também vem investindo na recuperação das principais vias da cidade, onde nesta segunda-feira  duas equipes de trabalho iniciaram suas atividades  pelo acesso da Vila 25 e outra pelo bairro Eldorado.

O prefeito assegura que as barreiras sanitárias, o monitoramento dos delmirenses que estão retornando para a suas casas vindo de outros estados e o controle do comércio para evitar aglomerações estão conseguindo manter o vírus longe da população local. “Além destas medidas, também estamos realizando importantes ações de proteção dos nossos servidores, com a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual para quem estar na linha de frente no combate ao coronavirus”, pontuou   Padre Eraldo.

 

Comentários

Rolar para cima