Disk Covid-19: Prefeitura de Marechal dispõe de canal para que população possa tirar dúvidas

A partir de agora, os deodorenses terão um canal para obter informações sobre o Coronavírus (Covid-19). É que a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando o contato  (82) 99836- 0704 através do aplicativo de mensagens WhatsApp. 

Com este contato, a população pode ficar orientada sobre como proceder em casos de suspeita da doença, denúncias de casos suspeitos, além do esclarecimento de dúvidas sobre o Coronavirus (Covid-19). O intuito do município é manter os deodorenses informados sobre a doença e ter um controle maior do problema.

Durante todo este período de pandemia, equipes da Secretaria de Saúde estarão disponíveis através do contato para fazer todos os esclarecimentos necessários a respeito do Covid-19. O deodorense que precisar se informar, deve entrar em contato pelo numero de Whatsapp (82) 99836- 0704, todos os dias, das 8h às 18h.

A secretária de saúde, Tânia Queiroz, explicou a importância do canal de comunicação para o esclarecimento de dúvidas dos moradores.

“O objetivo é fazer com que as pessoas tirem suas dúvidas em segurança, evitem deslocamentos desnecessários às unidades de saúde e tenham contatos com pacientes eventualmente infectados. Com isso, a gente consegue informar o deodorense e garantir a saúde dele e de toda a família, fazendo com que, a pessoa só se dirija até a unidade de saúde em último caso”, afirmou.

 

Comentários

Rolar para cima