JACARÉ DOS HOMENS – Empresária lesada em ‘pregão de carta marcada’ irá acionar a Polícia Federal

O pregão “infectado” pelo mal chamado “carta marcada, realizado na semana passada pela Prefeitura de Jacaré dos Homens pode acabar em investigação. Isso porque a empresária Lyvia Juyanne de Aquino Lins Cunha, do “O Rei dos Mangotes”, que participou da licitação, achou estranha e incoerente a desclassificação de sua empresa.

A vencedora foi a Auto Posto Peças e Pousada Pague Menos Ltda, com sede administrativa em Batalha. A desconfiança é de que o pregão teria sido armado. Isso porque o prefeito José Floriano Bento de Melo exigiu a contratação de empresa sob o raio de 80 km da sede do Poder Executivo.

A empresária Lyvia Juyanne chegou a tirar satisfação sobre o resultado do pregão com a pregoeira Andreia da Silva Pereira Barbosa. Lyvia Juyanne já venceu uma licitação na Prefeitura de Jacaré dos Homens, mas nunca conseguiu assinar um contrato.

Desta vez, o empecilho foi a questão do raio da distância. Foi quando resolveu entrar com a impugnação, o que não foi aceita pela Prefeitura. Como desculpa, a pregoeira informou que não encontrou a empresa de Lyvia no endereço de cadastro.

Fato que deixou a empresária indignada. “Participo de outras licitações, tenho outros contratos. Minha empresa não pode ficar com essa imagem. Irei acionar meus advogados”. Como o dinheiro da licitação é vem do governo federal, a empresária irá acionar tanto o Ministério Público e a Polícia Federal.

Assista aos vídeos e confira o áudio

Comentários

Rolar para cima