Palmeira/AL recebe emendas de Collor e JHC para focar no combater ao coronavírus

O custeio das ações para enfrentamento da Covid-19 em Palmeira dos Índios ganha reforço com a liberação de emendas parlamentares do deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, (PSB) e do senador Fernando Collor (PROS). Os valores somam, aproximadamente, R$ 975 mil reais. 

O secretário interino de Saúde Diorgenes Costa disse que os recursos chegam ao município em um momento importante. “Obrigado senador Collor e deputado JHC pelos recursos disponibilizados para Palmeira dos Indios. Eles chegam ao município em um momento em que estamos trabalhando muito para que a rede possa atender da melhor forma possível os pacientes que estão contaminados pela doenças”, reforçou Diorgenes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, tanto o senador Fernando Collor quanto o deputado JHC já haviam antecipado que contemplariam o município de Palmeira dos Índios com as emendas. “Esses recursos chegam em uma hora muito importante para o município. Eles já tinham anunciado que ajudariam Palmeira no combate ao coronavírus. Com isso, podemos garantir a aquisição de mais insumos, ou serviços que ajudarão no enfrentamento ao coronavírus”, destacou.

Júlio Cézar  ainda ressaltou que tem trabalhado muito na articulação com a bancada federal e também com o Governo do Estado, Renan Filho. “A cada dia vamos procurando fazer mais um pouco e temos muita esperança de que tudo isso possa terminar logo. A articulação com a bancada federal e com o Governo do Estado tem sido fundamental para isso. Cada centavo que for investido será levado ao conhecimento da população, com a maior transparência possível”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Rolar para cima