Município não faz festa de sua emancipação e sua prefeita continua internada

Ao que se sabe, devido a essa quarentena, pela primeira vez a população de São Luís do Quitunde/AL vivenciou um dia 16 de maio totalmente diferenciado  com relação aos 127 anos passados. É que neste sábado, 16, o  município registrou seus 128 anos de libertação política. Para registrar a data histórica, apenas houve no início da manhã na porta da Prefeitura o hasteamento das bandeiras; evento cívico presenciado por vereadores e secretários da equipe da prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) ela que não pode comparecer, em face de ainda está se curando do coronavírus.

Prefeita Fernanda postou um vídeo no último dia 12, agradecendo as orações que tem tem recebido pela sua recuperação

“Estamos aqui acompanhando em pleno este sábado a obra que vai garantir a ponte do Quitunde. Pois, prefeita Fernanda Cavalcante estamos desejando muita felicidade para a senhora que se recupera na Santa Casa de Maceió, e transmito que todos os nossos trabalhos estão sendo feitos, porque a nossa equipe não para” comentou num vídeo postado nas redes sociais, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, pai da prefeita, ocasião em que estava ao lado dos vereadores, Cabeça e Welington.

A ponte, segundo Cícero Cavalcante, é uma obra magnifica que está sendo construída com o apoio do governador Renan Filho, e que provavelmente no mês de julho estará sendo inaugurada. São Luís de Quitunde ao longo desses três anos e cinco meses contabiliza uma série de obras executadas pela atual gestão, conforme o conteúdo de um vídeo institucional que foi postado nas redes neste final de semana. “Várias escolas foram construídas e outras reformadas, quadras de esportes, postos de saúde, hospital ganhou outra cara, aquisição de ambulâncias, construção de praças e reformas, ruas calçadas, além da aquisição de uma frota de 10 ônibus novos para os estudantes” diz o vídeo.

Comentários

Rolar para cima