Vereador acusa prefeito de forasteiro, irresponsável e mentiroso; além de bebê de proveta   


Em Santana do Mundaú/AL, o vereador Ivan Ferreira (PMN) está puto da vida com o prefeito Arthur Freitas (MDB) e com o seu xará, o  jornalista Ivan Nunes. É que numa matéria do blog de Nunes publicada nesta segunda-feira, diz “que o  vereador Ivan Ferreira se descuidou um pouquinho e deixou cair a máscara. Não a do combate ao Covid-19, mas a da ética política, atividade que ele exerce há mais de 40 anos em Santana do Mundaú”.

Todo esse  embate é por questão de normas na cidade nesse período de pandemia; e que o vereador cobra, segundo ele,  apenas as normas do decreto estadual, com relação ao comércio local.

Não é novidade  alguma, porque se trata de uma denúncia sensacionalista plantada por um prefeito forasteiro, adversário inútil e irresponsável

“O prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas (MDB) é um forasteiro, irresponsável e mentiroso; e seu comportamento Ivan Nunes de jornalista comunicador bem como a qualidade do seu blog, cada dia nos deixa mais convicto da qualidade do jornalismo duvidoso que você faz, principalmente quando recebe ou acolhe denúncia de pessoas irresponsáveis  que pede para ficar no anonimato” detona o parlamentar Ferreira.

Na matéria, Ivan Nunes diz que num vídeo publicado pelo blog, onde o vereador acusa o prefeito Arthur Freitas de promover uma gestão negligente, Ivan Ferreira pede toldo, lavabo e álcool gel, num pleito justo ao Chefe do Poder Executivo para proteger à população, mas basta desligar à câmera do celular para ele correr até União dos Palmares e na sala do MPE, entregar que os comerciantes da cidade estão desrespeitando o decreto do governador Renan Filho e mantendo as portas abertas para atendimento a população sem o menor isolamento social.

“Não é novidade porque se trata de uma denúncia sensacionalista plantada por um  prefeito forasteiro, adversário inútil, irresponsável, incapaz e invisível para os nossos olhos e para conhecimento da sociedade. Gostaria de adiantar que  com esse tipo de atitudes covarde desses canalhas não irão abalar uma pedra do alicerce que construí com muito trabalho decência caráter respeito e humildade; tudo ao preço do suor do meu rosto e dos meus familiares o povo da minha amada Santana do Mundaú” disse Ivan Ferreira, chamando de “bebê” de proveta e irresponsável o prefeito Arthur Freitas.