Vereadores  elogiam Centro de Triagem e Testagem de Sintomas Gripais inaugurado em Palmeira

Sempre contribuindo de maneira decisiva no desenvolvimento de Palmeira dos Índios, o presidente da Câmara de Vereadores, Agenor Leôncio e os vereadores Cristiano Ramos, Maxwell Feitosa, Pedrinho Gaia e Dindor, acompanhados pelo prefeito Júlio Cezar, participaram nesta sexta-feira,22,  da entrega de novos veículos para o setor de Saúde, assim como da inauguração do Centro de Triagem e Testagem de Sintomas Gripais.

Parlamentares acreditam que a união entre Legislativo e Executivo é fundamental para o desenvolvimento de Palmeira

Segundo o presidente, a participação do Legislativo em todas as conquistas de Palmeira doa Índios em todos os momentos é bastante decisiva. “Sempre defendemos o melhor para o povo palmeirense em todos os momentos”, afirmou.

Ainda segundo Agenor Leôncio, os vereadores sempre estão propondo iniciativas de interesse social e votando matérias relevantes do Poder Executivo Municipal, visando sempre o bem-estar da sociedade local. “Discutimos o melhor para o povo de nossa terra em todos os instantes. Votamos diversas indicações relativas ao coronavírus”, declarou.

O Centro de Triagem e Testagem de Sintomas Grupais iniciará seu funcionamento, a partir desse sábado e os veículos entregues estão à disposição da sociedade palmeirense de forma plena.

Texto de  Éder Patriota

Comentários

Rolar para cima