Policia Federal e ONG vão ao Hospital Veredas fazer doações para crianças com câncer


Sobre um vídeo que vem circulando  nas redes sociais mostrando um comboio de carros  da Policia Federal adentrando na parte traseira do  Hospital Veredas na manhã desta quarta-feira, simplesmente se trata de uma ação social. É que a PF numa parceria com a ONG “Em Busca de Sorriso” foi até aquela unidade hospitalar fazer doações para as crianças que estão internadas na Pediatria Oncológica, logicamente  se tratando de problemas de câncer.

Dr. Edgar Antudes destacou que foi um gesto que emocionou a todos e, em especial, as famílias dos pacientes que apresentam algum tipo de vulnerabilidade

Sobre as doações, o presidente do Hospital Veredas, Dr. Edgar Antudes destacou que foi um gesto que emocionou a todos e, em especial, as famílias dos pacientes que apresentam algum tipo de vulnerabilidade. “Uma ação como esta mostra, mais uma vez, o papel social cumprido pela Polícia Judiciária do Brasil que, entre as imensas e insubstituíveis atribuições pela Pátria Brasileira, não se esquiva de ajudar o próximo e se associar à nossa instituição de forma tão elevada e fraterna” disse.

“Da mesma forma o nosso profundo agradecimento a ONG  “Em Busca de Sorrisos” que sem dúvida alguma encontrou aqui a alegria dos que mais precisam. De um modo mais amplo a todos que contribuíram para este momento de profunda solidariedade humana e absoluta fraternidade: o nosso muito obrigado e gratidão” comentou Dr. Edgar Antunes

Quanto ao vídeo que se espalhou nas redes sociais, a direção do Hospital Veredas lamentar, apenas, um gesto de bestialidade humana em razão de uma atitude  que utiliza imagens da chegada das viaturas da Polícia Federal e da ONG “Em Busca de Sorrisos”, com truques próprios de Fake News, que tenta denigrir a imagem da Pediatria Oncológica do Hospital Veredas (Casa da Criança) local onde acolhemos, cuidamos e curamos crianças que sofrem de maneira desmedida em razão de vários tipos de câncer.

“Apenas razões inconfessáveis podem estar por trás desta odiosa tentativa de manchar o altruísmo de homens e mulheres que se dedicam ao próximo. O nosso Departamento Jurídico em cooperação com o aparelho de segurança chegará aos criminosos para as providências cabíveis nos termos da legislação vigente” diz a Nota.