FOME NUNCA – Famílias de alunos de escolas municipais recebem kits de merenda em Marechal Deodoro

Com o objetivo de garantir que os alunos da rede municipal continuem estudando e tendo alimentação correta mesmo durante o período de isolamento social, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação, iniciou mais uma entrega de apostilas e kits de merenda escolar. As ações aconteceram nesta segunda-feira (08).

Os kits de merenda escolar e as apostilas são entregues todo mês afim de garantir que os alunos da rede municipal pública de ensino tenha em casa a mesma assistência que teriam se estivessem nas escolas. Os pais e responsáveis devem se dirigir a escola conforme cronograma informado pela direção escolar.

Para receber o material, é necessário que pais ou responsáveis se dirijam até a escola para pegar o material, usando máscaras de proteção. As equipes de cada unidade educacional estarão nos locais no horário de funcionamento das escolas. A secretária de Educação, Amanda Alves, falou da importância da ação para o estudo do aluno e a alimentação correta.

“Nada substitui o ensino na escola, mas com a entrega das apostilas iremos garantir que os alunos possam continuar estudando mesmo durante o isolamento social. Além disso, com o kit merenda garantiremos que o aluno tenha uma alimentação correta por um mês. Este kit é muito bom e atende as necessidades do aluno”, afirmou.

 

Comentários

Rolar para cima