Prefeito deixa Santa Casa de Maceió depois de 10 dias se livrando do coronavírus

 Quem recebeu alta nesta terça-feira depois de 10 dias internado na Santa Casa de Maceió, foi prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela (MDB). Enfrentou o drama da contaminação do coronavírus, que segundo ele, graças a Deus venceu uma batalha árdua e que agora ficará de repouso em casa para retornar ao batente somente na próxima semana. Nos corredores da unidade hospitalar, Henrique Vilela se despediu  agradecendo o apoio recebido por todos os funcionários, que carinhosamente cuidaram de sua  vida.

Henrique Vilela recebeu alta justamente uma semana depois que Porto de Pedras, comemorou sem atividade alguma, seus 99 anos de emancipação politica, por conta do isolamento social, devido essa pandemia que vem atormentando a todos. No ano passado durante as comemorações dos 88 anos daquele  município, a cidade vivenciou três dias de festa, sobretudo com inaugurações e eventos culturais. Mas, pra não passar em branco, foi que terça-feira da semana passada (dia 9 – emancipação) a assessoria do prefeito publicou nas redes sociais  um vídeo bem produzido, retratando os avanços alcançados ao longo desses três anos e meio de administração pública.

É de se saber que os planos agora do prefeito Henrique Vilela são para encarar a reeleição, pois, por enquanto não surgiu um adversário que lhe amedrontasse. No mês passado, um levantamento de opinião pública  feito pela Global 3 Soluções & Pesquisa, apontou que Vilela seria reeleito na ocasião com 70% à frente do segundo colocado na intenção de voto. A pesquisa, conforme o instituto avaliador foi registrada junto ao Tribuna Superior Eleitoral, com processo de número AL-08710/2020 .

 

 

Comentários

Rolar para cima