DESEQUILIBRADO – Vereador usa sessão da Câmara para acusar empresário de vários crimes

Um vídeo gravado no dia 17, pelo ex-diretor do A Notícia, Wellington Sena, o Seninha, que critica uma licitação para contratação de buffets pela Câmara de Vereadores no valor de R$ 204 mil em plena pandemia da Covid-19, irritou o Legislativo de Maceió, que emitiu até nota sobre o assunto. No entanto, o vereador Francisco Sales não aceitou muito bem a opinião de Sena. Como “resposta”, usou a sessão da Câmara para ofender e acusar o ex-diretor do A Notícia de vários crimes.

“Esse cidadão não é comunicador, não é jornalista. Ele não faz comunicação, ele faz distorção. A Câmara de Vereadores sustentou e ainda sustenta quem vem para extorquir. Em um país sério, ele estaria preso. Ele não faz jornalismo, ele usa os meios de comunicação para dizer mentiras. É um vigarista nato. A Câmara de Vereadores precisa ver as visualizações dos vídeos dele. O jornal dele ninguém quer ler”, disse.

CALÚNIA

“Sena deveria estar preso”, diz vereador

Desequilibrado, continuou: “O jornal dele fala bem de quem pa­ga e fala mal de quem não está pa­gando. Ele fica que nem um cu­pim até alguém ceder. Todo mun­do sabe. Aqui em Alagoas, esse ci­da­dão já falou de meio mundo de gen­te, membros do MP e do Tri­bu­nal de Justiça. Esse infeliz, vi­ga­rista, tem que parar de ser sustentado pelos cofres públicos. Ele vive do dinheiro do povo para mentir e ser sustentado. Não sei o quanto ele recebe por mês pelas distorções que faz, mas ganha muito mais que empresários sérios no estado”.

“Um afronte. Um camarada que recebe todos os meses da Câmara de Vereadores e fica gravando vídeo contra a Câmara. Claro, ele coloca a Câmara porque não pode falar só vereador Francisco Sales. Se eu fosse da Mesa Diretora, aí ele iria falar só meu nome. Nem iria falar da Câmara dos Vereadores”. Segundo Diário Oficial do Município, os parlamentares contrataram duas empresas no valor de R$ 204 mil para servir “comes e bebes” na Casa de Leis.

“Hoje eu recebi [o vídeo] de algumas pessoas, porque compartilham por não saberem a verdade. Esse cidadão é um grande criminoso. Ele está mexendo com quem não devia. Antes de mexer comigo, ele vai ter que falar do governador que ele alisa tanto. Ele escolhe a dedo os políticos que ele fala. Vejo ele defendendo pessoas do meio político que não têm nenhum cabimento de defesa. Ele defende porque recebe a boia, é um vigarista, um canalha. Uma espécie que não deveria existir. Só existe porque os cofres públicos, como da Câmara, estão abertos para ele”.

RESPOSTA

‘Estou ansioso para ver Francisco Sales provar tudo isso perante a justiça’, rebate Sena

O ex-diretor do A Notícia Wel­­lington Sena informou que irá acionar a Justiça contra as mentiras proferidas pe­lo vereador. “Terá que provar em juízo cada palavra. Sem­pre trabalhei de maneira jus­ta e denunciei diversas tra­mo­i­as de políticos que já renderam investigação no Mi­nis­té­rio Público”, disse. Sobre o ví­deo, Sena não abre mão. “Fa­lei o que tinha que ser fa­la­do. E incomodei. Tanto é que a Câmara de Vereadores, no mesmo dia, emitiu nota se ex­plicando. Contratar comes e bebes pode ser legal, mas na si­tuação que estamos passando, é no mínimo imoral. Con­ti­nuarei fazendo críticas. Tenho esse direito como cidadão e eleitor”.

Vídeos

Comentários

Rolar para cima